Caminhada, Bicicleta e Ursos
Whitney e seus amigos chegam ao Alasca para um evento muito aguardado. Tal se machuca durante uma apresentação para um stripper que Whitney contratou para ajudar Heather a superar Buddy. Buddy revela que terminou com Chelsea.