A Nova Namorada de Buddy
Buddy não aparece em Columbus, e Whitney ameaça cancelar a aula. Whitney desconfia de uma sabotagem quando Todd erra a coreografia. Whitney não sabe se deve conhecer a nova namorada de Buddy.