A Tempestade
Whitney e Buddy questionam seu relacionamento quando voltam do Alasca. Enquanto um grande furacão se aproxima, Babs se submete a uma cirurgia ocular. Whitney, Buddy e Tal se recolhem enquanto esperam a tempestade chegar.