Meninas Não Choram
Depois de uma escalada árdua em rocha, Whitney é obrigada a repensar sua aventura no Alasca. A tensão explode quando Todd confronta Whitney pode ter mentido sobre sua demissão. Buddy teme ser abandonado pela namorada.