Gordofobia
Buddy leva a nova namorada para Greensboro. Whitney fica surpresa quando Todd pede demissão. Babs e Glenn marcam um encontro às escuras para Whitney. Whitney é ridicularizada por ser gorda quando seu trailer é vandalizado.