Solteira, Gorda e Louca
Whitney visita Buddy em Washington. Heather se esforça para esquecer Buddy. Whitney precisa lidar com o envelhecimento de seus pais. Buddy telefona tarde da noite para Whitney, que questiona sua sobriedade.