Hábitos Obsessivos
Whitney se prepara para uma caminhada no Alasca. Depois de receber uma proposta para lecionar em Nova York, Whitney tenta se reconciliar com Todd. O estranho comportamento de Buddy e Chelsea chama a atenção de Whitney.