Na Estrada
Whitney convida Buddy para acompanhá-la na turnê. A superlotação compromete a aula de Pittsburgh. Buddy volta a sofrer com dores nas costas. Buddy desaparece e Whitney é obrigada a seguir viagem sem ele.