Dez A Zero
María liga para Carlos e pede para ele não lhe enviar mais presentes. Patricia se dá conta de que Carlos descobriu a sua identidade. Quando Carlos sai para buscar a María, se encontra com um detetive que lhe diz que aconteceu algo terrível.