O Caminho
Para aproximar-se de María, Carlos consegue uma doação para a Fundação e a primeira impressão não poderia ser melhor. Carlos acredita ter conseguido descobrir a identidade de Patricia, mas não percebe que é ela quem está por trás de tudo.