Veneno, Facas E Fogo
María propõe um trato a Carlos para mandar Patricia para a cadeia. Mas essa mesma noite, ele descobre que María não é quem diz ser e, arrependido, se dirige à casa de Patricia para alertá-la sobre os planos de María, mas já é tarde demais.