A Letra Pequena
Ameaçado por Patricia, Carlos faz uma transferência de dinheiro a Fernando e vaza a informação à imprensa, fazendo-se passar por Ana. Armado o escândalo, Carlos exige que María deixe a junta diretiva da Fundação.