Onde Uma Começa E Outra Termina
Carlos tenta pôr fim ao seu trato, mas Patricia não aceita. María os vê conversando em uma cafeteria e o chama para repreendê-lo. Mas a discussão termina de um modo inesperado, o que complica a situação de Carlos.