Pele De Ovelha
O detetive diz a Carlos que estão suspeitando que ele é o responsável pelo que aconteceu a María. Carlos sabe que Patricia preparou tudo para incriminá-lo, mas não tem como provar e decide ir atrás de provas que possam provar sua inocência.