Novas Regras, Novos Resultados
Robert Irvine socorre o Foxfire Grill em Alexandria, Virgínia, cujos donos não conseguem entender por que não ganham dinheiro. Se Robert não conseguir resolver o problema, eles serão obrigados a fechar.