Passando O Restaurante de Pai Pra Filho
Robert Irvine ajuda um restaurante popular prestes a falir em Ferguson, Missouri. Os donos não têm dinheiro, nem opções, mas Robert tenta realizar seu sonho de legar o negócio para a família.