Nova Orleands Em Chattanooga
Mike e Cherita estão se divorciando e o restaurante da família, Blue Orleans, em Chattanooga, está no meio do fogo cruzado. Robert Irvine trabalha para tornar o negócio bem-sucedido e trazer paz para a família.