Tragédia Grega
Robert Irvine tenta ressuscitar o Taverna Trela, um restaurante grego em Delray Beach, Flórida. O dono está de luto pela morte dos pais e Robert precisa encontrar uma saída para o negócio antes que seja tarde demais.