Dumplings em Delaware
Em Ellendale, Delaware, Robert Irvine corre para socorrer o restaurante Southern Grille of Ellendale, cujo dono está afundado em dívidas. Robert precisa ajudá-lo a se reconectar com o que o estabelecimento tem de especial.