Sai o Velho e Entra o Novo
Em Port Jervis, Robert Irvine conhece Keith, o dono do Carmine's Chianti Cow, cuja crise de identidade ameaça a existência do restaurante. Keith insiste em servir os mesmos pratos do dono anterior e precisa se reinventar.