Limpando Tudo em Mississippi
O chef Robert Irvine tem muito trabalho pela frente quando chega a Ridgeland, Missouri. O restaurante Rossini's Cucina Italiana está imundo e, para piorar, seus proprietários, Lori e Toni, jogaram a toalha.