Velhos Hábitos São Difíceis de Mudar
No Perella's Ristorante, em Warren, Richmond, Robert Irvine conhece um dono que não atualizou o cardápio, a decoração, nem suas opiniões desde a fundação do estabelecimento, há 25 anos.