A Ajuda Está a Caminho
Robert Irvine viaja para Akron, Ohio, para salvar o Edgar's Restaurant. Salvar um restaurante em apenas dois dias já é uma tarefa quase impossível, mas quando o dono não é honesto, surgem vários problemas novos.