Noite do Falafel
Molly Yeh prepara um banquete do centro-oeste para suas colegas de faculdade que visitam a fazenda. No cardápio, Falafel crocante e Labneh caseiro cremoso com Azeite de Oliva e Za’atar, e Brownies de Café Turco com calda de chocolate.