Ano Novo Judaico
Molly Yeh prepara um brunch para celebrar o Rosh Hashana com sua família. Eles vão adorar seus Pãezinhos com Manteiga de Maçã e Cobertura de Marzipã de Mel, seu Peito Bovino macio e suculento, e seu Refogado de Cenoura com Ovos e Pesto.