Jantar Colaborativo no Centro-Oeste
Molly Yeh e seu marido vão a um jantar colaborativo, então Molly prepara a sua versão de um de seus pratos preferidos: salada de 8 camadas com abóbora e farro, Barrinhas Mágicas de Halva e Mistura de Chocolate e Pasta de Amendoim.