Noite do Cinema ao Ar Livre
Molly Yeh prepara seus petiscos preferidos para uma noite do cinema na fazenda. Seus nachos são cobertos com Carne de Porco Desfiada, e ela monta saladas de chocolate individuais como sobremesa.