Dia das Bruxas
Molly Yeh realiza uma festa de Dia das Bruxas para os amigos e seus monstrinhos! Ela prepara gostosuras assustadoras para os convidados: Tortas de Mão de Fantasma com Queijo, Monstrinhos de Batata e Brócoli e Bolo Monstro de Matcha e Chocolate.