Festa de Aniversário Dupla
Molly Yeh prepara seus melhores pratos de festa para uma celebração dupla de aniversário. No cardápio, Ovos Temperados com Beterraba em Conserva e seu viciante Rugelach de Espinafre e Feta. Como sobremesa, Bolas de Aniversário Mozart de Chocolate.