Colheita do Trigo
Molly Yeh prepara uma refeição para animar e alegrar os agricultores durante a colheita do trigo. O cardápio inclui Pizza de Presunto, Espinafre e Batata, Salada de Tomate com Vagem e Trigo Integral, e Manjar de Coco com Ruibarbo Assado.