Pilotando a Churrasqueira
Molly Yeh acende a churrasqueira e prepara a sua versão de suas receitas preferidas para dias de jogo, começando por Hambúrguer Recheado de Queijo com Cheddar Apimentado, Batatas Chips com Chili Caseiro e Salsa de Abacate com Gergelim para acompanhar.