O Rival do Lindbergh
No rastro do avião perdido mais famoso da aviação, Josh faz uma busca mundial. Antes de o Lindbergh fazer história, dois rivais tentaram o voo de Paris a Nova York, e Josh vasculha dois continentes em busca de pistas.