Os Mistérios de Moisés
Na conclusão épica desta investigação, Josh Gates refaz os passos de Moisés, do topo do Monte Sinai ao deserto israelense. Para diferenciar o homem do mito, Josh mergulha no Mar da Galileia e procura seu suposto túmulo.