Horrores e Heróis de Donner
Josh percorre a Passagem Donner para revelar como um grupo de pioneiros que ficou preso em uma nevasca em Sierra Nevada recorreu ao canibalismo. Em uma investigação de seis meses, Josh refaz os passos das equipes de resgate.