Fuga de Alcatraz
Enfrentando a fuga da prisão mais famosa de todos os tempos, Josh refaz a fuga de Alcatraz em 1962. Novas pistas levam Josh de São Francisco para as selvas do Brasil, onde ele encontra testemunhas e evidências que reescrevem a versão do FBI da história.