Em Busca do Império Perdido da Itália
Josh descobre artefatos dos etruscos, um povo que dominou a Itália central antes de ser conquistado pelo Império Romano. Um sítio arqueológico revela que os etruscos podem ter inspirado grandes conquistas romanas.