A Cidade Egípcia dos Mortos
Investigando o colapso do império do Egito Antigo, Josh conclui a escavação da necrópole de Saqqara, e encontra tesouros, pistas e restos assombrosos. Testes podem provar que ele encontrou a múmia real mais antiga do Egito.