Milhões da Bebida
Josh Gates caça a fortuna perdida de Dutch Schultz, fabricante de bebidas ilegais da época da Lei Seca. Ele mergulha nas águas turvas perto da mansão de Dutch em busca do bunker subterrâneo que abrigava sua destilaria.