Caçando um Tesouro nos Everglades
Josh mergulha no pântano para caçar a fortuna perdida da gangue Ashley, formada por destiladores ilegais e assaltantes de bancos. Para encontrar os milhões, Josh precisa investigar o império do crime do grupo de foras da lei.