Love, Maurice
Os criadores imaginam como Babar poderia governar com uma presa de ferro, onde O.J. poderia procurar o assassino de sua ex esposa e o que a Skynet pode enviar como seu próximo Exterminador. Além disso, curta o último filme de super-herói.