Help Me
Me Ajude: Frango Robô retorna para sua quarta temporada, com a ajuda de estrelas convidadas como Joss Whedon, Ron Moore e Seth MacFarlane! "A Shot at Love", de Tila Tequila, revela um segredo mortal.