Rick and Morty: Summer Meets God (Rick Meets Evil)
O que aconteceu na Terra há 10.000 anos? Summer tem um novo namorado, Jerry recebe más notícias e Gotron está de volta. Não perca esse especial dirigido por Takashi Sano, o aclamado diretor da série Tower of God.