Rick and Morty: Samurai & Shogun Parts 1 & 2
Kaichi Sato escreve e dirige um curta de anime estrelado por Rick WTM-72 (Rick Samurai) e Shogun Morty em homenagem aos clássicos filmes de samurais.
Kaichi Sato escreve e dirige um anime no universo de Rick e Morty, onde o Rick WTM-72 (Rick Samurai) e o Shogun Morty enfrentam diversos Rick Ninjas, numa homenagem aos clássicos filmes de samurais japoneses.