Dear Consumer
Thor celebra o Natal em Asgard. O Papai Noel adiciona Walter PPK à lista de garotos maus e os criadores dão uma distorcida em "O Presente dos Magos". Além disso, quem precisa de Rudolph quando o Papai Noel tem o Cometa?