I'm Trapped
Vê as consequências da bilheteria de Pluto Nash. Os criadores imaginam a verdade por trás da vida sexual de James Bond e um inesperado aliado para o Homem de Ferro, além de uma trama do Esqueleto envolvendo um clone menos que perfeito.