Cannot Be Erased, So Sorry
Os criadores imaginam a aparência do Humping Robot na telona e John Connor testa o novo Exterminador. "A Ilha da Fantasia" faz jus ao nome e o Nerd pousa em algum lugar além do arco-íris.