In a DVD Factory
Descobre a única maneira de matar um lobisomem e a origem secreta do Papai Noel Composto! Além disso, os criadores imaginam uma cena deletada do filme "Demolidor", e o que poderia acontecer se Hannah Montana se encontrasse com um assassino!