Two Weeks Without Food
Os criadores imaginam Zeus apimentando "Fúria de Titãs", como "Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan" pode se desenrolar como uma ópera, como o Speed Racer se sairia no mundo da NASCAR. E eles estragam o programa "The Hills", da MTV.