President Hu Forbids It
O que acontece quando o Batmóvel perde a roda? Passe uma noite com Jack Sparrow. Além disso, os criadores imaginam o que aconteceria se Chris Hanson não conseguisse pegar um predador. Veja como o Gyro-Robô adiciona profundidade ao D&D.