The Ramblings of Maurice
Batman muda de opinião sobre o Duas-Caras e G.I. Joe comemora seus anos de serviço. Os criadores imaginam como seria o próximo filme "Quatro Amigas e um Jeans Viajante". Além disso, curte um novo Dark Crystal para a próxima geração.